Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

HOMEM BOLA #24

Entendedores entenderão.... click AQUI!!
feliz natal (atrasado ou não) para todos! ho-ho-ho!!


segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

HOMEM BOLA #21

Desculpem pela falta de tirinhas é que não estou tendo internet essa semana talvez eu demore mais pra postar as minhas tirinhas...

HOMEM BOLA #20

JUNIOR : EI LUKAS fala deleite bebe leite
LUKAS: deleite bebe leite!
JUNIOR : e oque a vaca bébe?
LUKAS : LEITE...não pera!