homem bola
Páginas
Início
quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
HOMEM BOLA #24
Entendedores entenderão....
click
AQUI
!!
feliz natal (atrasado ou não) para todos!
ho-
ho-ho!!
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
HOMEM BOLA #23
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
HOMEM BOLA #22
Dica :
dificuldades para ler a tirinha? aconselho
clicar >
Aqui
<ƒacil Ü
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
HOMEM BOLA #21
Desculpem pela falta de tirinhas é que não estou tendo internet essa semana talvez eu demore mais pra postar as minhas tirinhas...
HOMEM BOLA #20
JUNIOR : EI LUKAS fala deleite bebe leite
LUKAS: deleite bebe leite!
JUNIOR : e oque a vaca bébe?
LUKAS : LEITE...não pera!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)